Lenço e pomada Huggies

Hoje vim falar um pouco do meu desafio do #theinsidersbrasil.
Fui sorteada mais uma vez para testar os lenços e pomada Huggies, não que eu não conhecesse mas foi muito bom participar.

Quando a Isa era pequena, sempre usei os lenços Huggies e adorava. Quando Pedro Henrique nasceu já fui nessa escolha também, e o que EU percebi, é que quando ia limpar o saquinho dele, ele se incomodava, pois o lenço é mais grosso (o que é perfeito pois um só já da conta do recado) e mais seco (o que acho maravilhoso para as meninas, pois senão a região fica muito úmida), mas no caso do meu baby eu não gostei muito.

Hoje ele esta maior, mas só deixa limpá-lo com lenço e usamos frequentemente aqui, ainda acho ele mais seco que os outros, mas é ótimo para limpar o bumbum.

Sobre a pomada gostei bastante também, ela é mais líquida, mas a pele absorve mais rápido e é bem mais fácil de limpar, e não tive problemas de assaduras durante o uso. Não uso mais com tanta frequencia, pois agora ele já é um mocinho de quase 3 anos e não tem mais tanta assadura, mas usei para testar e recomendo para as mamães de recem nascidos.