Dica de passeio para os pequenos


Esse começo de ano passamos em Brotas, cidade deliciosa do interior de São Paulo, conhecida pelas suas cachoeiras e esportes radicais aquáticos. Além de ser a cidade do cantor Daniel. Vale super a pena ir à Bejupri – sorveteria dos deuses.

Mas a dica é sobre o Hotel Fazenda Jacaúna, um lugar delicioso, aberto ao público e com um restaurante super charmoso e delicioso, com uma comidinha caseira que agrada adultos e crianças.

O local tem coelhinhos que ficam soltos pelo hotel, cavalos, burro, bodes, ovelhas, Emas, patos, gansos entre outros animais que ficam super acessíveis a todos que desejam passear ou passar um dia delicioso.

   

O local também possui uma trilha pelo meio da mata, onde descendo chega-se ao rio. Na vez que fui, encontramos praticamente um santuário de borboletas, uma visão maravilhosa. Conforme o aviso, a trilha só pode ser feita com um guia.

Nunca fiquei nas acomodações, mas tenho certeza que são ótimas pois o cuidado e carinho dedicado a todo o local, com certeza é transferido para seus quartos.

Uma ótima dica para levar os pequenos que ficam encantados com os animais tão próximos.